Todo Site com FRETE GRÁTIS em Até 12X no Cartão
Perguntas Frequentes FAQ
O site da iCenterShop é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago e AppMax, que são as maiores redes de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato
 
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência. O prazo médio para a entrega dos pedidos é de 15 a 20 dias úteis.
 
Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
 
Quando vou receber o código de rastreio do meu pedido?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, contate-nos informando  o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
 
Meu código de rastreio não está mostrando informações, o que faço?
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
 
Pode existir alguma taxa adicional?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Entre em contato conosco informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.
 
Qual a garantia do produto adquirido?
Todos os pedidos possuem a garantia de 7 dias corridos para mais informações, consulte nossa página de trocas e devoluções.
 
E se minha entrega atrasar?
Fique tranquilo(a), seu pedido é acompanhadp diariamente e caso o produto não chegue até vocêpor algum motivo inesperado, em até 60 dias úteis, contados após o envio de acordo com os termos de envios e entregas, faremos o reembolso de 100% do seu pagamento.
 
Posso parcelar por boleto?
Infelizmente o parcelamento por boleto ou pix não é possível, parcelamentos apenas através de cartão de crédito.
 
Para qualquer outra dúvida não listada aqui, entre em contato conosco.
Receba novidades iCenterShop