Trocas e devoluções
A equipe iCenterShop está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 7 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Para isso é preciso que sejam seguidas as seguintes condições:
1- O produto deve ser devolvido em embalagem original;
2- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
4- Não realizamos trocas de produtos com tamanhos inadequados para o cliente:
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha no tamanho.
Conforme é dito no Código de defesa do consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar a troca por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha no tamanho.
Conforme é dito no Código de defesa do consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar a troca por motivos de arrependimento do consumidor quanto a cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.
Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O que fazer para solicitar a troca ou devolução:
Entre em contato conosco clicando aqui.
1- Nome do Produto;
2- Número do seu pedido;
3- E-mail cadastrado na compra;
4- Motivo da troca ou devolução;
5- Vídeo que comprove o defeito (em caso de defeitos).
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, passaremos as informações para devolução do produto por logística reversa.
Formas de Ressarcimento após recebermos a devolução.
1- Estorno do pagamento via cartão para pedidos realizados via cartão de crédito. Lembrando que este estorno pode demorar até 10 dias para refletir na fatura do seu cartão.
2- Ressarcimento via PIX para pedidos cujo pagamento foram realizados por boleto ou pix. Lebrando que o reembolso é realizado exclusivamente para o mesmo CPF cadastrado no pedido.
Para qualquer dúvida ou iniciar um processo de troca e devolução, clique aqui.
Para qualquer dúvida ou iniciar um processo de troca e devolução, clique aqui.